quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Broncopneumonia

Oi pessoas... Aqui é a Ferrr novamente :D

    Depois de alguns dias longe do computador/site/etc, venho dar notícias sobre meu breve desaparecimento: estou com broncopneumonia.

    "BRONCOQUÊ???"

    Pra quem não sabe, a broncopneumonia é uma inflamação no pulmão que pode ser causada por fatores como alcoolismo, tabagismo, poluição atmosférica, desnutrição, obstrução por um corpo estranho, gripe ou bronquite crônica.
    Eu, na verdade, não fui afetada por quase nenhum desses fatores. Não sou alcoólatra, não fumo, o ar de São José dos Campos não é tão poluído assim... Não tenho nenhum tumor/pólipo/whatever, nem bronquite... E, sinceramente, desnutrição está fora de questão! É só olhar pra mim! =P
    Só tive uma leve gripe durante os últimos dias. Minha imunidade deve ter baixado por causa da quantidade de coisas que eu ando fazendo, incluindo viagens para concertos com o coral e um elevado nível de stress proveniente de preocupações e blá.
    Ontem passei o dia inteiro no hospital fazendo exames e raio-x e tomando remédios direto na veia. Pelo menos já melhorei um pouco, consigo respirar melhor e sinto menos tonturas. Mas ainda estou sob observação, e isso me preocupa um pouco pq tenho um show pra fazer na semana que vem.

    Enfim, agora que já expliquei meu breve sumiço... Vamos ao post propriamente dito!

    No dia 27, como comentei no Twitter do site, fui ao workshop do Kiko Loureiro! Foi bem interessante, ele tocou três músicas da carreira solo dele e depois respondeu a várias perguntas. Só pra variar, um dos primeiros questionamentos foi relativo à tour com a Tarja! (isso pq nem fui eu quem perguntou... hahaha)

    Ele disse que a Tarja é uma fofa! E que a tour com ela foi ótima, eles rodaram vários países e foi bem divertido. Disse que ficou impressionado com a qualidade dos musicistas que trabalharam com ela, e que se sentiu honrado em receber convite para gravar três das músicas delas para o My Winter Storm.
    Achei muito digno vindo de alguém como ele, que é tão aclamado e viajado! Afinal, é inegável que o Angra seja uma das maiores bandas de metal do Brasil, quiçá do mundo!

    Enfim, depois ele tocou algumas músicas do Angra, e só dava eu e os guitarristas da minha banda cantando feito uns loucos... Foi tão legal! *-*
    Depois disso, ele deu autógrafos e tirou fotos com o povo. Tipo essa daqui:



Enfim... Ficam aqui minhas breves impressões sobre esse dia.

Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário