segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Show dos Los Hermanos

Oiê! Olha a July aqui outra vez!
Bem... Vou contar pra vcs como foi o show dos Los Hermanos. Minha inclinação, todo mundo sabe (ou quase todo mundo) que é o rock, mas eu sou bem eclética e gosto de boa música, independente do ritmo.

Dia 18 de Outubro... Esse foi o dia que eu fui ao show dos Los Hermanos aqui em Salvador junto com um dos maiores fãs da banda que eu já conheci - meu namorado John. Pensem na dificuldade pra conseguir o ingresso! E olha que só teve esse show no dia 18 pq o do dia 17 não deu pra quem quis e mesmo assim, os ingressos terminaram depois de 1 hora e meia que foram postos a venda! o.O Mas um grande amigo garantiu o par de ingressos pra gente. Joga Manuuuuuuuuuu!!!!
Bem... Posso dizer que tivemos contribuições para irmos à esse show, até mesmo minha avó emprestou o carro. Ainda bem, viu! O show foi na Concha Acústica e eu moro no outro extremo da cidade. Não seria nada gatinha a volta pra casa de buzu. E fomos lá, felizes e saltitantes para o show tão esperado. No caminho levei dois sustos (os quais não direi para preservar o causador destes, que por sinal, ficou bem preocupado comigo depois rsrsrsr) que meu estômago chega ficou doendo, mas tudo bem.
Chegamos... Concha Acústica lotadaaaaaa!!!! Que galera é essa, meu irmão?!?!?!?! o.O

O início do show foi emocionante com os Los Hermanos deixando as primeiras frases da música só pra galera cantar. Foi arrepiante, sem brincadeira!
Eles cantaram os g
randes hits, pra alegria de todo mundo, e mostraram tamanho entrosamento que a gente se pergunta o porquê mesmo dessa separação.

Já conhecia a banda, mas não ouvia quase nada (só Ana Júlia rsrs). John (my boyfreind) me apresentou os Los Hermanos, mostrando-me as suas canções, a beleza de suas letras e os arranjos únicos. Esses caras realmente sabem o que fazem. Fiquei feliz em vê-los ao vivo, mas... Vou contar um segredinho, tá? Não espalhem. O que me fez feliz de verdade, foi ver a alegria de John ao assistir o show de sua banda preferida. Eu queria muito, mas ele queria tanto que era quase uma necessidade. rsrsrs
Grande noite...


3 comentários:

  1. Bah...lotado mesmo! Parece que foi um grande show!

    Valeu pelo review July ^^

    ResponderExcluir
  2. Acho que pro John o Los Hermanos é uma Tarja pra gente, né? :P
    Só por aí dá pra saber o quanto ele queria esse show!

    ResponderExcluir